CBF justifica ausência de Rodrigo Caio de treino da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Rodrigo Caio é um dos pilares do atual elenco do Flamengo. Principal zagueiro do plantel, o defensor foi convocado pela Seleção Brasileira. Entretanto, o jogador não participou do treinamento desta segunda-feira (07) na Canarinho, o que causou preocupação em torcedores e comissão técnica rubro-negra. A CBF, por sua vez, justificou a ausência do atleta.

 

Através da assessoria de imprensa, a Confederação Brasileira de Futebol informou que Rodrigo Caio sentiu dores no joelho direito. Por isso, ao invés de ir a campo treinar com o restante do plantel, o zagueiro ficou sob os cuidados do departamento de fisioterapia da Seleção Brasileira. Ele está em observação e já realiza tratamento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A CBF, no entanto, não informou se há algum tipo de lesão no joelho de Rodrigo Caio. Por isso, o Flamengo se planeja para contar com o zagueiro no jogo de quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Entretanto, mesmo com logística montada, o jogador chegará à capital paraense, local do confronto, apenas no dia da partida.

Além de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, da Seleção Principal, e Gerson e Pedro, da Olímpica, chegarão no dia do jogo. Entretanto, só vai atuar o atleta que não estiver com a fadiga muscular elevada. Fla e Coritiba se enfrentam no Couto Pereira, na quinta-feira (10), pela ida da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no dia 16, no Maracanã. Ambos os embates serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma hora a diretoria vai descobrir QUE PRECISAMOS DE ZAGUEIROS URGENTE, fico
    p da vida quando leio essas noticias Braz conversou com Kennedy(atacante que joga na
    mesma faixa de campo do Gabigol), Renato Augusto com 33 anos e hoje joga de segundo
    volante, e leio as mesmas noticias de meses atras Rodrigo Caio joga uma ou no máximo
    duas partidas e fica 5, 6 partidas de fora e lá vai Ceni adaptando Arão, já está pensando em
    adaptar Filipe Luis, mesmo porque, quando coloca Bruno Viana e Leo Pereira, não preciso
    nem falar, é aquilo que se vê jogo após jogo, a fase difícil dos torneios vai começar e o fla
    precisa ganhar a liberta e copa Brasil por causa da grana, com esses zagueiros tá difícil.

  • RC mal saiu do Departamento médico e já voltar. Quando a diretoria do Mengão vai enxergar que precisamos de contratar um zagueiro de grande porte?

    Precisamos de ZAGUEIRO LANDIN E BRAZ, pelo amor de Deus!

  • Rapaz.na minha opinião Rodrigo Caio tem problemas sérios no joelho e precisa jogar, é a profissão dele ,mais penso que ele deveria parar.Porquê eu nunca vi um jogador se contundir como ele.O cara não joga duas partidas inteiras acredito que há muito tempo.Fico até com certa dó do cara.Porquê deve ser difícil viver nessas condições.SRN.

  • É sempre assim, além de provocar os desfalques os jogadores quase sempre chegam machucados!!! Rodrigo Caio é muito bom, mas se machuca por qualquer coisa!!!!

  • Lá vem a CBF estragar o jogador. Vai inteiro e volta com lesão pra três meses parado.

    Assim não dá.

Comentários não são permitidos.