CBF nega pedido do Flamengo para antecipar data de jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNA FICAGNA/TVCA

Na semana passada, o Flamengo fez um pedido à CBF para que o jogo contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, fosse antecipado. Contudo, nesta segunda-feira (28), a entidade negou a solicitação rubro-negra e, portanto, o confronto continua marcado para a próxima quinta-feira (01).

O Flamengo desejava a antecipação do jogo para a quarta-feira (30). No entanto, a CBF alegou “conflitos com a TV” e, por isso, manteve o duelo na quinta, na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que a CBF solicitou à Conmebol, nesta semana, a realocação da partida da Seleção Brasileira, pelas quartas de final da Copa América, para a Arena Pantanal, mesmo loccal do jogo do Flamengo. Isso porque, já classificado, o Brasil vai jogar no Estádio Nilton Santos, na próxima sexta (02), mas o gramado carioca foi alvo de muitas reclamações dos jogadores nos últimos dias. Contudo, a entidade sul-americana também negou o pedido da CBF.

Cuiabá x Flamengo terá exibição do Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também