Junior faz visita especial ao CT do Flamengo e recebe presente de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (03), o Ninho do Urubu recebeu uma visita especial. Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Júnior, marcou presença no Centro de Treinamento do clube para participar do quadro “Encontro de Gerações” da FlaTV, com o lateral Filipe Luís.

Além disso, antes da gravação, o ex-jogador rubro-negro se encontrou com o técnico Rogério Ceni, que o presenteou com o novo Manto Sagrado de goleiros, com as cores rosa e roxo. Nas redes sociais, o Flamengo registrou o momento que reuniu dois ícones do futebol brasileiro.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem jogos nesta semana, Rogério Ceni pôde aproveitar os últimos dias para treinar com calma a equipe e ajustar o que for preciso. Na próximas sessões não deve ser diferente, já que o Flamengo só volta a campo 10 de junho, para encarar o Coritiba, pela Copa do Brasil. Contudo, o treinador não pode contar com parte importante do time que foi convocada para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, servindo as seleções de Brasil e Chile, respectivamente, são ausências no Ninho do Urubu. Já Gerson e Pedro, estão servindo à Seleção Olímpica e também estão fora. Arrascaeta, por sua vez, reinfectado por Covid-19, cumpre quarentena por cerca de 15 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também