“Não foi chutão, foi passe”: Diego Alves brinca sobre início da jogada do gol do Fla contra o Palmeiras

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

No último domingo (30), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã. Após o apito final, em contato com a FlaTV ainda no gramado, Diego Alves brincou sobre a origem do gol do Rubro-Negro na partida.

Perguntado se no começo da jogada ele deu um chutão ou um passe, o goleiro riu, mas foi incisivo ao cravar: “Não, foi passe. Chutão foi depois do tiro de meta. Mas o importante foi o gol, a vitória, começar bem o campeonato. E vamos com tudo”.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Diego Alves achou Arrascaeta no meio-campo. O uruguaio ajeitou de peito para Gerson, e o Coringa tocou para Bruno Henrique na lateral do campo. O atacante limpou o primeiro marcador, arrancou em velocidade arrastando a defesa palmeirense e serviu Pedro na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de estrear com o pé direito no Brasileirão, o Mengo agora foca as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela terceira fase do mata-mata nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *