Ceni faz ajustes finais no time do Flamengo para encarar o RB Bragantino; veja imagens do treino

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo divulgou as imagens das atividades desta sexta (18) através da Fla TV, canal oficial do clube no Youtube. O treino marca o retorno de Rogério Ceni ao trabalho após período de quarentena. O treinador comandou os atletas e fez os ajustes finais para encarar o Bragantino neste sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro.

CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DO FLAMENGO DESTA SEXTA:

Ceni estava afastado desde o dia 08, quando o Flamengo informou que o treinador havia sido diagnosticado com Covid-19. Por conta disso, se ausentou nas duas partidas contra o Coritiba pela Copa do Brasil, jogos em que o Mais Querido venceu por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente e do duelo contra o América-MG, pelo Brasileirão, vencido pelo Rubro-Negro com gols de Vitinho e Bruno Henrique, no último domingo (13).

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO:

Goleiros: Diego Alves; Gabriel Batista; Hugo Souza
Laterais: Filipe Luís; Matheuzinho; Renê; Rodinei
Zagueiros: Bruno Viana; Gustavo Henrique; Léo Pereira; Rodrigo Caio
Volantes: Diego Ribas; Hugo Moura; João Gomes; Willian Arão
Meias: Gerson; Max; Vitinho
Atacantes: Bruno Henrique; Michael; Rodrigo Muniz; Ryan Luka; Werton

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Pensando nas primeiras posições, o Flamengo entra em campo às 21 horas (horário de Brasília), deste sábado (19), no Maracanã, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o confronto na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também