Com apoio de Gerson, embaixada do Flamengo reforma quadra de comunidade no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇAO/FLA USA

A saída de Gerson para o Olympique de Marselha, da França, já está confirmada. No entanto, o camisa 8 segue dando muito orgulho à torcida do Flamengo. Em parceria com o Coringa, a embaixada “FLA USA” promoveu uma reforma geral na quadra do Raiz da Bola, no projeto Gol de Placa, situado na comunidade do Tabajara, Rio de Janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através das redes sociais, a embaixada divulgou fotos da quadra reformada, que ganhou cores novas e a logo da “FLA USA” pintada. Vale destacar que além de Gerson, a ação beneficente também contou com a ajuda do arquiteto flamenguista Francis Junior.

“Em Parceria com Francis Junior e apoio do Gerson, entregamos restaurada a quadra do Rei da Bola ,na comunidade do Tabajara-RJ. Gostaria de agradecer aos nossos membros e Patrocinadores que tiveram uma grande importância para que esse projeto fosse executado”, escreveu o perfil da “FLA USA”.

Ídolo da Nação Rubro-Negra, Gerson, como já citado, está de saída para o futebol francês. O negócio com o Olympique de Marselha girou em torno de 25 milhões de euros e o anúncio já foi feito por ambos os clubes. O volante, contudo, permanecerá no Mengo por mais alguns jogos.

CONFIRA OS NÚMEROS DE GERSON NO FLAMENGO
105 jogos
7 gols
9 assistências
8 títulos

Compartilhe com os amigos

Veja também