Com desfalques e poupados, veja a provável escalação do Flamengo para jogo contra o Coritiba

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo entra em campo, no Maracanã, para encarar o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do caráter decisivo do duelo, o Flamengo deve aproveitar a vantagem adquirida fora de casa para poupar alguns jogadores.

Mais veteranos do elenco, Diego Ribas e Filipe Luís, devem ser poupados para a sequência de jogos na temporada. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o Mais Querido tem uma série de desfalques para o jogo desta quarta (16), a começar pelo técnico Rogério Ceni, que segue em quarentena com Covid-19. Pedro, também acometido pelo novo coronavírus, está fora de combate. Já Gustavo Henrique será ausência por conta de uma virose. Além disso, o Fla tem cinco jogadores que disputam a Copa América: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai).

Flamengo x Coritiba terá exibição da Rede Globo e do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *