Gabigol volta a interagir com torcida do Flamengo e agita internautas em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (16), quando recebe o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o Mais Querido não poderá contar com Gabriel Barbosa, servindo à Seleção Brasileira na Copa América. Sem interagir com a Nação Rubro-Negra desde o dia 28 de maio, o jogador voltou a mencionar o Mais Querido em suas redes sociais e agitou os internautas.

Gabigol está defendendo o Brasil desde o dia 31 de maio, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desde então, o atacante não se reapresentou ao clube da Gávea e causou polêmica com a torcida rubro-negra. Nesta quarta (16), no entanto, o jogador compartilhou um tweet falando sobre o aniversário do Maracanã e gerou alvoroço na web: “Quando o Flamengo joga é casa cheia…”, postou ele.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Prestes a ser punido e multado pela diretoria do Flamengo após ter descumprindo ordens sobre a reapresentação ao clube, antes da estreia na Copa do Brasil na última quinta-feira (10), Gabigol foi ‘perdoado’ por parte da torcida rubro-negra. Isso porque, torcedores aproveitaram a publicação do camisa 9 para mandar mensagens como “te amo” e “volta logo”.

VEJA REAÇÕES:

Sem Gabigol, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, defendendo o Brasil, o jogador do Fla se prepara para entrar em campo na quinta-feira (17), quando a Seleção Brasileira encara o Peru, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô bolado com Gabigol,fiquei sabendo que ele não vai ser vitalício com o Mengão😭

  • Volta amor, estou com saudade!
    TE AMO!

  • Gabigol ainda pode ser considerado um “garoto”, assim chamado carinhosamente pelos torcedores mais “velhos”.
    Entretanto, o nosso querido goleador e maior batedor de penalties da atualidade, descompassou e forçou a diretoria a aplicar-lhe uma multa.
    QUAL DIRIGENTE VAI FICAR FELIZ EM ASSINAR O DOCUMENTO QUE DEFINE A MULTA A GABIGOL? COM CERTEZA, ESTA MESMA MÃO QUE “BATE” VAI APLAUDIR O NOSSO CRAQUE, QUANDO ELE PEGAR NA BOLA E, PRINCIPALMENTE QUANDO FIZER SEUS COSTUMEIROS E IMPORTANTES GOLS, PELO MENGÃO.

  • Tá na hora do flamengo mandar todo mundo embora e reformular o time. já deu o que tinha de dar. vaza gabigol e arrascaeta. o flamengo não precisa de vcÇês.

Comentários não são permitidos.