Com nove desfalques, Flamengo divulga relacionados para jogo contra América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na manhã deste sábado (12), o Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o América-MG. O Rubro-Negro realizou o último treinamento no CT Ninho do Urubu e, com isso, divulgou os jogadores relacionados para este confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Mais Querido possui nove desfalques para a partida.

Sem Rogério Ceni no comando, visto que testou positivo para Covid-19, o técnico Maurício Souza é o responsável pelo Mais Querido pelo segundo jogo consecutivo. Ao todo, 24 atletas estão à disposição para este duelo. São eles:

  • Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, João Fernando
  • Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio
  • Meias: Diego Ribas, Gerson, Hugo Moura, João Gomes, Max, Willian Arão e Yuri
  • Atacantes: Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Muniz, Ryan Luka, Vitinho

 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o Flamengo conta com dez desfalques nesta rodada. Isso porque, cinco atletas estão convocados para a Copa América: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Isla e Piris da Motta. No entanto, além deles, outros jogadores estão fora: Thiago Maia e César, os dois ainda estão em processo de recuperação de suas respectivas lesões. Sem contar com Pedro, que testou positivo para Covid-19 e Hugo Souza que foi poupado com dores no joelho.

Com isso, o Rubro-Negro encara o América-MG, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Flamengo é o oitavo colocado, com três pontos somados, visto que disputou apenas uma partida pelo Brasileirão, já que o confronto contra o Grêmio, pela segunda rodada, foi adiado devido aos desfalques do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Revisaram igual a cara. 9 desfalques no título, mas seguem 10 no texto. Ainda seguem chaman e o Cesar e Thiago Maia (tiraram Renê) de OS TRÊS. Voces corrigem mas segue errado. KKKKKKKKK

  • Rene e Hugo Moura estão entre os RELACIONADOS, mas “curiosamente” Rene e Hugo Moura estão entre os alegados 10 que são DESFALQUES….QUE BOA BOSTA DE JORNALISMO!!!

Comentários não são permitidos.