Com Everton Ribeiro e Gabigol, Brasil bate a Colômbia na Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Na noite desta quarta-feira (23), a Seleção Brasileira venceu a a equipe da Colômbia por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Copa América. Os jogadores do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro, atuaram em parte do duelo, mas passaram em branco.

Everton Ribeiro foi escalado como titular, mas após primeiro tempo apagado, acabou substituído no intervalo da partida. Gabigol, por sua vez, teve poucos minutos para desempenhar seu futebol. O artilheiro rubro-negro entrou apenas nos minutos finais da segunda etapa, mesmo com o time atrás do placar e precisando de gols.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Colômbia abriu o placar logo no início do jogo, com um golaço de bicicleta de Luis Días. Com pouca criatividade no setor ofensivo, o Brasil só achou os gols da virada na parte final do segundo tempo, com Roberto Firmino e Casemiro.

Vale destacar que, apesar do resultado adverso, a Seleção Brasileira já garantiu vaga nas quartas de final do torneio. A última rodada da fase de grupos será disputada no próximo domingo (27), às 18h (horário de Brasília), contra o Equador, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar do resultado adverso???

Comentários não são permitidos.