Com gol e assistência, Gustavo se destaca e consolida Flamengo na liderança da Copa Rio Sub-15

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na manhã deste sábado (05), o Flamengo disputou uma partida contra o Bangu, pela terceira rodada da Copa Rio Sub-15, no CT das Vargens. O Rubro-Negro garantiu a vitória por 2 a 1. O camisa 8, Gustavo, foi o destaque da partida: um gol e uma assistência.

Após o fim do jogo, Gustavo foi eleito o ‘garoto da partida’ pela equipe de transmissão da FlaTV. E, em entrevista na beira do gramado, o camisa 8, e capitão do time, celebrou a atuação e projetou a próxima rodada do Flamengo, contra o Fluminense.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu venho trabalhando muito, buscando essa oportunidade e, graças a Deus, eu pude aproveitar. Em todo o treinamento, eu dou o meu máximo e busco o meu espaço e minha vaga no time titular. A expectativa para encarar o Fluminense são boas. A gente tem que continuar fazendo o que temos de melhor. Precisamos ajustar a bola parada, mas, se tudo der certo nos treinamentos, vamos sair com a vitória. 

O Mais Querido é o líder e está invicto na competição, isso porque, venceu as três primeiras rodadas. Vale destacar que o Flamengo entrou em campo contra o Bangu sem o artilheiro do time, Bill, que está convocado para a Seleção Brasileira.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *