Flamengo aguarda mercado, mas cria relação com Kenedy; diretoria quer contratar o atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GRANADA

Não é segredo para ninguém o fato de o Flamengo não planejar fazer altos investimentos ao longo desta temporada. Entretanto, o clube quer sim contratar reforços. A diretoria, por sua vez, aguarda por ‘oportunidades de mercado‘, e Kenedy pode se encaixar perfeitamente nesta situação. Contudo, o Mengão ainda espera como se desenhará o mercado de transferências ao longo das próximas semanas para o atacante.

Por enquanto, ainda não há negociação entre Flamengo e Kenedy. Contudo, o Rubro-Negro vem criando relação com o atleta e buscando cativá-lo aos poucos. Isso porque, a diretoria deseja a contratação do jogador, mas sabe da dificuldade por conta da valorização do euro. Por isso, os dirigentes mantém cautela antes de investir no atacante. A informação foi publicada primeiramente pelo site do GE.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Kenedy é nome que encanta boa parte da diretoria, que não irá abrir negociação ‘no escuro‘. O Flamengo espera a abertura de transferência da janela europeia, para saber como se apresentará as situações para o atleta. Caso tenha brecha, os dirigentes rubro-negros irão intensificar as conversas e passar do flerte para um namoro mais sério.

No momento, o Flamengo dá apenas afagos e apresentou, recentemente, o Centro de Treinamento a Kenedy, que fará recuperação de lesão no tornozelo no local. O atacante tem contrato até meado de 2024 com o Chelsea. Revelado pelo Fluminense, ele soma passagens, por empréstimo, a Watford (ING), Newcastle (ING), Getafe (ESP) e Granada (ESP). Por este último, o jogador disputou a última temporada europeia, com 44 partidas e oito gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria entender a maturidade dessa diretoria. Temos dois zagueiros sem contrato e precisando reforçar a zaga e eles querem a contratação de mais um atacante, posição farta, inclusive forçando a barra para a saída de uma prata da casa, que já deu demonstrações que pode ser útil.
    Aí quer contratar um atacante de 7 gols em 44 jogos… Muniz já tem 5 no ano. Acorda diretoria. Traz o David Luiz e para de loucura.

Comentários não são permitidos.