Com risco iminente de multa, Gabigol se apoia em parte da cúpula do Fla para evitar corte no salário

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Dividindo as atenções entre Flamengo e Seleção Brasileira, Gabigol se envolveu em episódio polêmico nos últimos dias, por não se apresentar ao Mais Querido após servir a Canarinho nas Eliminatórias. Agora, sob risco iminente de multa da diretoria rubro-negra, o camisa 9 se apoia na alta cúpula do Clube da Gávea para não sofrer corte no salário. A informação foi divulgada pelo portal “Uol”.

Vale lembrar que, em casos recentes de indisciplina, Michael e Léo Pereira foram punidos de forma semelhante. Portanto, é provável que o ‘lobby’ de Gabigol não surta efeito e o ídolo rubro-negro receba a multa. No ‘caso do cassino’, em março, o Flamengo não puniu o atleta por entender que se tratava de um episódio pessoal em período de recesso.

Desta vez, o clube entende que houve insubordinação de Gabigol, que negou pedido do Flamengo e não se apresentou para jogar contra o Coritiba. O atleta, por sua vez, se apegou ao laudo da CBF, o qual apontava um edema na coxa direita. Contudo, o Mais Querido alega não ter sido comunicado pela Seleção Brasileira sobre o contusão e, por isso, exigia que o camisa 9 se apresentasse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio às polêmicas, Gabigol já se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. A tendência é que o atleta desfalque o Flamengo por cerca de um mês. Com alta probabilidade do Brasil chegar à final, no dia 10 julho, Gabi só voltaria ao Mais Querido para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, no dia 14.

Mesmo sem Gabigol, o Flamengo não tem tempo a perder e foca suas atenções no jogo deste domingo (13), contra o América-MG, pelo Brasileirão. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como do costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol não é maior que o Flamengo, e essas atitudes dele, só mostram que ele não vai ser maior que o Zico no coração da torcida, Gabigol e o papai do tem que ficar caladinhos.

  • A diretoria do clube saberá exatamente o que fazer, no caso do ídolo Gabigol.
    Ficar de fora sob total achismo, principalmente de mídia, é furada.

  • Esse chorintiano só tem notícias de eliminação no site do time dele. Então ele entra aqui p ver notícias do Mengão malvadão.. Isso é uma bichooooona, kkk

  • Pessoal GABI é muito FOMINHA!! com certeza sentiu algo. Diretoria que desculpe mas irão fazer tremenda merda ao multar. Atirando Léo Pereira Gustavo Henrique é Bruno Viana. Vocês estão querendo aparecer. Contratem um zagueiro e tragam volta Renato Augusto isto é FLAMENGO e não plateia para vereadores.

  • Punição exemplar com rescisão de contrato para Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Pedro, F. Luiz, Diego, Arão, Gerson… Ops! O Gerson já foi vendido, mas dá para contratá-lo de volta só pra depois mandar ele embora. Volta Vampeta, Val Baiano, Minhoca! O Flamengo é muito maior que esses jogadores. Manda todo mundo embora. Tem que haver disciplina militar! SENTIDO! A DIREITA, VOLVER! MARCHE!

  • Seria o “fim da picada” se esse jogador não fosse punido.

Comentários não são permitidos.