Pai de Gabigol se posiciona sobre críticas da torcida do Flamengo ao atacante em polêmica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ausência de Gabigol na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela terceira rodada da Copa do Brasil, gerou insatisfação no Flamengo. Isso porque, houve divergências em relação à gravida do edema na coxa do atleta – constatado pela CBF um dia após o jogo contra o Paraguai. Diante da polêmica, o pai do camisa 9 da Gávea respondeu ao post de um torcedor nas redes sociais.

O atacante sofreu bastante críticas por parte de alguns torcedores que não aprovaram a postura de Gabigol em não se reapresentar ao Flamengo após a determinação do clube. Na publicação de Robson Alves, conhecido no Instagram por vídeos envolvendo o Rubro-Negro, o pai do camisa 9, Valdemir Silva Almeida, pediu que procurassem saber a verdade antes de acusá-lo.

“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o estafe do atleta, o próprio Flamengo havia o vetado do jogo da última quinta-feira (10), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil. O clube, porém, nega. Às vésperas do duelo, o Rubro-Negro mostrou-se incomodado com a ausência do atacante em Curitiba para reavaliação, conforme determinado desde o conhecimento sobre o edema na coxa.

Gabigol está concentrado com a Seleção para os compromissos pela Copa América. A estreia da Canarinho está marcada para acontecer neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. No mesmo dia, duas horas antes, o Flamengo vai a campo pela terceira rodada do Brasileirão, contra o América-MG, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol, nunca vai se igualar ao Zico, ele precisa entender junto com seu pai, que nenhum jogador é maior que o Flamengo

  • Ele faz tudo isso porque quem paga o salário dele é o Flamengo, nem por isso ele pode se insubordinar contra o Clube que paga seu salário.
    Não vou aqui ficar falando porque ele errou, o Clube solicitou sua apresentação e ele se negou .
    Merece sim ser punido ,.

  • O Domingos Sender é bobo e feio! E faz xixi sentado.

  • Ele ganha 1,5 milhão. Tem que dar a vida em campo.

  • Os ANTIS continuam fermentando e botando pilha em uma situação que o Mengão e Gabigol saberão conduzir e resolver o mal entendido. Estão fazendo de tudo para desestabilizar o Mengão, por não suportarem mais o sucesso do mais querido. Pior que muita gente acredita nesses comentários.

  • Sai daqui chorintiano arrombado

  • É disso que eu vivo falando: se fosse clube de SP, o caso nem teria vindo a tona. Eu me lembro bem do caso Marcinho, em 2008. O time estava embalado e surgiu o escândalo. A imprensa paulista exagerou e parte da torcida foi na onda. Resultado: o time caiu de produção. Assim fica fácil avacalhar o Flamengo. Devem sentir saudades dos perebas bonzinhos que passaram pelo Flamengo. #FORA GABIGOL E LEVA O ARRASCAETA JUNTO!

  • #fechadocomgabigol. Criticar Gabigol é sentir saudades do Diogo, Alan Patric, Cesar Martins, Rafael Vaz, Walter Minhoca, Val Baiano e outros pernas de pau. Poxa o que 24 horas a mais ou a menos de um atleta com edema muscular iria alterar naquela friagem de Curitiba, enfrentar mais uma viagem. Condenar o cara sem sequer ouvir uma explicação da parte dele. Feliz deve estar Botafoguenses , Vascaínos e Cruzeirenses. Barriga cheia faz rejeitar o cardápio. MODINHAS QUE NÃO SABEM PORRA NENHUMA. vtnc

  • Primeiramente, a estória é muito mal contada. Mas o que mais me deixa impressionado é o quanto as pessoas estão loucas para julgar e condenar alguém sem mesmo saberem com propriedade dos fatos. Bando de hipócritas. Apurem os fatos antes de destilar esse recalque, que é inteiramente de vcs. Se há algum responsável por esse imbróglio, é a cbf que não privilegia seus clubes com um calendário infame desses.

  • Gabigol é ídolo, mas ninguém está isento de ser criticado, tem que saber conviver com as críticas também, não adianta ficar polemizando, agora é seguir em frente.

  • Ele tem pai, nem sabia, nunca vi falar, está quetendo aparecer né Mané, outra coisa, não deu nada pra ninguém , recebe para isto é se Bruno Henrique e Diego não colocam a bola do pé dele não teria feito os gols .Aqui é Flamengo não é Santos, ele que se cuida por que Pede e Muniz estão aí.

  • gabigol tem credito de sobra. parem de mimimi. pra o craque que ele eh acho ele mto dedicado. parem de frescura

  • Como Gabriel não é meu filho mas sim um funcionário, muito bem remunerado, do Flamengo digo que deveria ter se apresentado. Como não fez deveria ser punido como foram L. Pereira e Michael recentemente. Gabriel se acha maior do que o Flamengo e isso, sem dúvida, não é. Se tivesse tido uma família como Zico teve com certeza se comportaria mais dignamente.
    Aproveito para dizer que se Gabriel fosse meu filho teria ligado para ele explicando o erro de não se apresentar ao seu empregador bem como de ter ido a um cassino no meio da pandemia.

  • Com todo respeito a vc pai do Gabigol. Seu filho recebe um puta salário em dia e tratado com muito carinho pela diretoria se ele tem tudo do bom e do melhor e o Flamengo que paga imbecil.

  • Não fez favor não seu FDP ganha 1,3 milhões pra isso!!! Babaca do caralho !!! Vem de conversinha pro lado da nação que vc se lasca FDP!!!!

  • Eu tenho certeza que esse bando de idiotas que estão com essa bronca toda não são nem torcedor do flamengo

  • a em si.perdeu o grande momento de ficar calado ,defendendo um jogador egoista que so pensa emsi.

  • me desculpe o senhor pai do gabigol , ,quem deveria vir a publico seria ele ,afinal o grande autor desta palhaçlada de idolo virou inrresponsavel, como o senhor quer explicar o inesplicavel, ele simplismente boicotou o flamengo 2 vezes com a CBF de cumplice e o pior não souberam nem mentir , no outro estava treinando em grande nivel,que contusão é esta, e depois de idolo passou a ser mentiroso e irresponsavel, era so se apresentar como o GRANDE PROFISSIONAL EVERTON RIBEIRO e nada teria acontecido e se não apresentou porque é mentira a sua contusão, volto a falar tem que ser bem multado e pegar banco no minjimo uns 5 jogos ,afinal o flamengo e maior que este gabigol.

  • Zé ruela ! Não faz mais mais que obrigação com o salário que recebe… Babaca !

  • Gabi foi muito bem na libertadores, mas ele não ‘deu’ nada ao Flamengo. Ele é jogador do Flamengo e recebe em dia. Aliás, seu salário é altíssimo, no mínimo top 5 do Brasil. Acho bom ele reconhecer o seu erro logo, e não ficar inflamando cada vez mais , o que só piora a situação.

  • Ah, papai tá putinho tá? Só esqueceu que ele recebe em dia 1 milhão pra fazer isso mesmo.

  • Uma coisa não tem nada haver com a outra…ele mandou muito bem na liberta, mas agora foi muito mal…quem paga o salário dele é o time, e não esse lixo da CBF…então ele deve satisfação pro Fla…ele tem q apresentar qdo o time mandar e pronto..

  • Obrigação dele e jogar e fazer gols mesmo, ele e pago em dia e bem pago e para isso mesmo.

  • No próximo jogo que ele fizer, pelo Flamengo, marca um “hat trick” e a parte nojenta da torcida cala a boca e para de ir na onda do Bap.

  • O Mengão não é refém de jogador! O Mengão está em primeiro lugar! Valoriza o jogador. Seleção é um momento passageiro. Mengão em primeiro lugar.

  • O senhor não devia ter se manifestado.
    Só vai conseguir mais fofoquinha e mal estar entre o Flamengo e o Gabigol.

Comentários não são permitidos.