FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Dividindo as atenções entre Flamengo e Seleção Brasileira, Gabigol se envolveu em episódio polêmico nos últimos dias, por não se apresentar ao Mais Querido após servir a Canarinho nas Eliminatórias. Agora, sob risco iminente de multa da diretoria rubro-negra, o camisa 9 se apoia na alta cúpula do Clube da Gávea para não sofrer corte no salário. A informação foi divulgada pelo portal “Uol”.
Vale lembrar que, em casos recentes de indisciplina, Michael e Léo Pereira foram punidos de forma semelhante. Portanto, é provável que o ‘lobby’ de Gabigol não surta efeito e o ídolo rubro-negro receba a multa. No ‘caso do cassino’, em março, o Flamengo não puniu o atleta por entender que se tratava de um episódio pessoal em período de recesso.
Desta vez, o clube entende que houve insubordinação de Gabigol, que negou pedido do Flamengo e não se apresentou para jogar contra o Coritiba. O atleta, por sua vez, se apegou ao laudo da CBF, o qual apontava um edema na coxa direita. Contudo, o Mais Querido alega não ter sido comunicado pela Seleção Brasileira sobre o contusão e, por isso, exigia que o camisa 9 se apresentasse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio às polêmicas, Gabigol já se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. A tendência é que o atleta desfalque o Flamengo por cerca de um mês. Com alta probabilidade do Brasil chegar à final, no dia 10 julho, Gabi só voltaria ao Mais Querido para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, no dia 14.
Mesmo sem Gabigol, o Flamengo não tem tempo a perder e foca suas atenções no jogo deste domingo (13), contra o América-MG, pelo Brasileirão. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como do costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Ver comentários
Seria o "fim da picada" se esse jogador não fosse punido.
Punição exemplar com rescisão de contrato para Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Pedro, F. Luiz, Diego, Arão, Gerson... Ops! O Gerson já foi vendido, mas dá para contratá-lo de volta só pra depois mandar ele embora. Volta Vampeta, Val Baiano, Minhoca! O Flamengo é muito maior que esses jogadores. Manda todo mundo embora. Tem que haver disciplina militar! SENTIDO! A DIREITA, VOLVER! MARCHE!
Pessoal GABI é muito FOMINHA!! com certeza sentiu algo. Diretoria que desculpe mas irão fazer tremenda merda ao multar. Atirando Léo Pereira Gustavo Henrique é Bruno Viana. Vocês estão querendo aparecer. Contratem um zagueiro e tragam volta Renato Augusto isto é FLAMENGO e não plateia para vereadores.
Esse chorintiano só tem notícias de eliminação no site do time dele. Então ele entra aqui p ver notícias do Mengão malvadão.. Isso é uma bichooooona, kkk
A diretoria do clube saberá exatamente o que fazer, no caso do ídolo Gabigol.
Ficar de fora sob total achismo, principalmente de mídia, é furada.
Gabigol não é maior que o Flamengo, e essas atitudes dele, só mostram que ele não vai ser maior que o Zico no coração da torcida, Gabigol e o papai do tem que ficar caladinhos.