Com um gol de calcanhar e outro driblando o goleiro, Pedro ‘faz chover’ em jogo da seleção olímpica

Compartilhe com os amigos

Com dois gols de Pedro e um de Guilherme Arana, a Seleção Olímpica venceu a Sérvia nesta terça-feira (08), por 3 a 0. No comando de ataque, o artilheiro do Flamengo colocou duas bolas na rede, sendo uma delas de calcanhar e uma driblando o goleiro, e garantiu a vitória do Brasil em jogo amistoso.

Além de Pedro começar como titular, Gerson, também do Flamengo, foi escalado entre os onze primeiros para a partida. O volante, no entanto, não jogou durante os 90 minutos e foi substituído. O centroavante, por sua vez, permaneceu no gramado em todo o duelo, e foi o grande destaque da equipe na vitória brasileira. Reinier, cria da Gávea e atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, também entrou em campo e participou dos minutos finais do confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois gols nesta terça (08), e um de pênalti no último sábado (02), diante da Seleção do Cabo Verde, Pedro é o artilheiro da Seleção Olímpica nesses dois amistosos antes da convocação para os Jogos Olímpicos. A tendência é de que o centroavante seja chamado novamente pelo treinador André Jardine, que divulgará a relação dos atletas no dia 17 de julho.

Após vencer a Sérvia, os jogadores do Flamengo convocados para a Seleção Olímpica se preparam para retornar ao Brasil e vestir o Manto Sagrado. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e Pedro chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida contra o Coritiba, na quinta-feira (08), e serão avaliados pelo departamento médico para saberem se poderão ou não ir a campo na estreia do Mengo na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro fez mais um gol além desses dois que o árbitro não deu porque não viu que a bola passou a linha do gol. É um monstro esse matador!

Comentários não são permitidos.