Com vitória sobre o América-MG, Flamengo chega a quarto jogo seguido sem sofrer gol

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por 2 a 0, o Flamengo venceu o América-MG neste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com grande superioridade, o Mais Querido chegou ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gols, uma marca considerável visto o ‘frágil e criticado’ sistema defensivo do rubro-negro.

Além da vitória sem gols deste domingo (13), o Flamengo também não foi vazado no triunfo contra o Palmeiras, pela estreia do Brasileirão, no êxito contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, e no empate com o Vélez Sarsfield, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A zaga titular deste domingo foi composta por Rodrigo Caio, que retornou ao Flamengo após servir a Seleção Brasileira, e Willian Arão, ‘solução caseira’ de Ceni para o problema da defesa. Completaram o sistema defensivo o goleiro Diego Alves, e os laterais Filipe Luís e Matheuzinho.

Com nítida evolução do sistema defensivo, o Flamengo celebra sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, e os 100% de aproveitamento na competição. No entanto, apesar do triunfo contra o América-MG, o Mengo muda o foco e vira as atenções para o confronto contra o Coritiba, pela volta da Copa do Brasil.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para sacramentar a classificação rumo às oitavas do torneio. A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Enquanto a zaga for formada por Arão e Rodrigo Caio, estamos bem, se entrar Gustavo H
    dá pra seguir, o perigo é depender de Bruno Viana e Leo Pereira. Eu não entendo porque o
    flamengo não devolve Bruno Viana, empresta Leo Pereira, (o grêmio fez proposta de
    empréstimo), e usa o valor que vai economizar de salário dos dois e usa essa grana pra
    pagar o salário de um zagueiro de qualidade que vai ficar disponível no mercado na janela
    de transferência, está provado que, quando o flamengo NÃO LEVA GOL do meio pra frente
    o time resolve a parada.