Comentarista aponta Flamengo como favorito ao título da Libertadores, mas faz cobrança: “Tem que jogar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O sorteio realizado na tarde desta terça (01), pela Conmebol, em Luque, no Paraguai, colocou Flamengo e Defensa y Justicia como adversários nas oitavas de final da Libertadores. Analisando o confronto, o comentarista da ESPN, Zé Elias, apontou o Mais Querido como favorito ao título da competição, porém, disse que a equipe precisa jogar mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tem que jogar mais, mas mesmo assim ele é favorito. Inclusive, para mim, é o favorito para ganhar a Libertadores. Mas, a obrigação do Flamengo é jogar mais e não dá possibilidades pros adversários.

Flamengo contra o Palmeiras, contra um bom time e que criou dificuldades pro Flamengo. Contra o Vélez, que não é um timaço, mas também criou dificuldades. Então, o time precisa jogar e ter o controle, ter esse protagonismo e solidez, não pode dar esses espaços, nem ficar dependendo de Rodrigo Caio na defesa —, finalizou.

A Libertadores só retorna após a disputa da Copa América. Os jogos das oitavas de final estão marcados para os dias 14 e 21 de julho. Enquanto isso, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para o confronto contra o Coritiba na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira, dia 10 deste mês. Sem poder contar com os atletas convocados para sua seleções, Rogério tem a semana livre para preparar a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também