Comentarista contesta escalação de Michael no Flamengo de Ceni: “Era para ter colocado o Muniz”

Compartilhe com os amigos

No último domingo (27), o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Em jogo com gramado crítico, o Rubro-Negro precisou enfrentar as adversidades, mas esbarrou no clima chuvoso do Sul e saiu derrotado. Em meio a isso, as opiniões acerca das decisões de Ceni começaram a surgir, como a de colocar Rodrigo Muniz no lugar de Michael.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Mário Marra, dos canais Disney, a estratégia de começar com Michael não fez sentido, uma vez que ele reconhece as ‘armas’ do Juventude. Somado a isso, o comunicador aponta que, com as condições climáticas, o ideal teria sido de começar com Muniz, ou colocado o camisa 43 logo após a sinalização dos problemas com o gramado.

– Não faz o menor sentido, até conhecendo o Juventude. Eles normalmente troca mais passes do que trocou ontem. O espaço seria menor com o Michael, se ele fosse o jogador do drible, mas ele é jogador do drible em velocidade. Com o campo encharcado, cara, ele não vai conseguir, acho que ele demorou, não era pra ter começado com o Michael, era pra ter colocado o Muniz. 

Após a derrota, o Flamengo visa melhorar os números defensivos e enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse rogerio ja era muito fraco.tem que mandalo embora ates que o time sai da libertadores e copa do brasil.ele e muito xoxo.

  • Colocou depois, mas o campo estava implaticavel… toque de bola impossivel

Comentários não são permitidos.