“Se não tivesse tanta chuva, era um gramado bom”: Ceni faz ponderação sobre estádio do Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tentativa de dar mais um passo rumo ao tricampeonato, o Flamengo foi até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o campo encharcado, o Mais Querido acabou superado por 1 a 0 pelo time adversário.

Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni fez algumas ponderações sobre o gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Isso porque, de acordo com o comandante, o campo seria bom para desenvolver um futebol com a cara do Flamengo, com muita posse de bola, se não fosse a chuva.

Cai na situação da chuva. Se não tivesse tanta chuva, era um gramado bom para jogar. Observamos antes de vir para cá. Só que hoje era muito água, principalmente onde nós levamos o gol. Tinha que levantar para chutar, e esse não é o jogo do Flamengo, a posse de bola e giro. Não oferecia a mínima condição de jogo -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para voltar a vencer no torneio nacional, o Flamengo vira a chave e se prepara para enfrentar o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. No momento, o Mais Querido ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com nove pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teria sido melhor o Ceni ter convocado o time do polo aquático prá ter entrado em campo.

Comentários não são permitidos.