Conmebol anuncia estádios sedes da Copa América; Maracanã será apenas palco da final

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Conmebol divulgou na noite desta quarta (02), divulgou a tabela detalhada da Copa América com o local dos jogos, datas e horários. Somente quatro sedes irão receber as partidas: Cuiabá, Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro. O Maracanã, que vem sendo poupado por Flamengo e Fluminense, receberá somente a final, marcada para sábado, dia 10 de julho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rio de Janeiro é a única cidade a receber jogos em dois estádios. O Engenhão, estádio administrador pelo Botafogo vai receber sete duelos: cinco da fase de grupo, um das quartas de final e semifinal. Na tarde desta terça (01), o prefeito Eduardo Paes soltou uma nota ressaltando o decreto de janeiro, que proíbe público em eventos esportivo.

Decreto Rio no 48.425, de 13 de janeiro de 2021

Suspende temporariamente a presença de público em Estádios e Ginásios Esportivos.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro tem a responsabilidade de esclarecer que a situação epidemiológica do Município está em risco alto para a transmissão da Covid-19, por isto requer cautela para a liberação de eventos esportivos de grande porte com a presença de público, em razão do potencial impacto causado pelo potencial de aglomeração na entrada e saída e deslocamento de pessoas“, diz um trecho do comunicado.

VEJA A TABELA COMPLETA:

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Mesmo com o Maraca livre, os próximos jogos do Mais Querido podem ocorrer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O prefeito da cidade vê com bons olhos receber as partidas. Em  comunicado, a empresa que administra o estádio gerido pela dupla FlaxFlu, informou que os duelos entre Flamengo x América-MG (13/06) e Flamengo x Coritiba (16/06) serão transferidos para outro local. Um um jogo da equipe tricolor foi alterado para São Januário. O objetivo é dar mais tempo para manutenção do gramado que vem sendo muito utilizado nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também