Prefeito do Rio mantém decreto e proíbe presença de público nos jogos da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na tarde desta terça (01), o Ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou através das redes sociais, os estados que receberão as partidas da Copa América: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Nesta noite, o prefeito Eduardo Paes soltou uma nota reiterando o Decreto Rio 48.425,2021, que suspende a realização de eventos esportivos com a presença de público em estádios e ginásios. Disse ainda que não foi consultado sobre o munícipio sediar jogos do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Decreto Rio no 48.425, de 13 de janeiro de 2021

Suspende temporariamente a presença de público em Estádios e Ginásios Esportivos.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro tem a responsabilidade de esclarecer que a situação epidemiológica do Município está em risco alto para a transmissão da Covid-19, por isto requer cautela para a liberação de eventos esportivos de grande porte com a presença de público, em razão do potencial impacto causado pelo potencial de aglomeração na entrada e saída e deslocamento de pessoas.

Por esse motivo, o Decreto Rio 48.425,2021 suspende a realização de eventos esportivos com a presença de público em estádios e ginásios.

Dessa forma, mesmo não tendo havido consulta por parte da CONMEBOL, fica mantido o mesmo regramento que vem sendo adotado para as competições esportivas na Cidade.

Rio de Janeiro, 01 de junho de 2021“.

Compartilhe com os amigos

Veja também