Cria do Flamengo, Rafael Rachel renova contrato e projeta novas conquistas pelo basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Reformulando o seu elenco para a próxima temporada, o FlaBasquete anunciou na noite desta terça (22), mais uma renovação. Trata-se de Rafael Rachel. Dos ‘Crias da Gávea’, foi quem mais teve tempo de quadra no ano em que o Flamengo conquistou tudo na modalidade. O clube comemorou o acerto nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Rafael Rachel é visto com uma promessa nacional desde jovem. Ele chegou ao Flamengo em 2019. Após ótimas atuações em competições das categorias de base, passou a fazer dos treinos da equipe profissional e participar da rotação. Em 2020, conquistou todos os campeonatos que disputou: Carioca, Super 8, NBB e Champions League.

Primeiramente quero agradecer a Deus e ao Flamengo pela oportunidade de renovar o contrato. Minha estreia no time adulto foi uma experiência excelente, onde aprendi bastante com os meus companheiros, que viraram uma família pra mim. Me senti cheio de irmãos mais velhos. Agora espero uma temporada com mais oportunidades e estou me preparando. Vou dar o meu melhor todos os dias para ajudar a equipe e honrar o Manto Sagrado —, disse ao site oficial do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também