Cruzeiro afasta Klebinho após lateral ser flagrado em festa; atleta está emprestado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD / CRUZEIRO

O Flamengo acertou o empréstimo de Klebinho ao Cruzeiro até o final do ano. O jogador, contudo, está temporariamente afastado das atividades no Cruzeiro. Após entrar em campo na vitória sobre a Juazeirense na última quinta-feira (03), por 1 a 0, o lateral teve contato com uma pessoa com sintomas da Covid-19 e será reintegrado ao elenco depois dos exames detectarem negativo para a doença. O clube mineiro se manifestou por meio da assessoria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Cruzeiro não informou se, no momento do jogo, o jogador já havia se encontrado com o possível infectado pelo novo coronavírus. Cabe destacar que, de acordo com o portal ‘Deus me Dibre’, Klebinho foi flagrado em uma festa após a partida no Mineirão. O lateral será submetido a exames e “ficará em isolamento pelos próximos dias, até que a hipótese de contaminação esteja descartada”.

Após ser afastado, Klebinho será opção para o técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, para o jogo diante do CRB, que acontecerá no domingo (06), às 18h15 (horário de Brasília). O confronto é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Como já citado, Klebinho ficará no Cruzeiro por empréstimo até o final do ano, justamente quando encerra seu contrato com o Flamengo. Vale destacar que caso o clube mineiro queira continuar com o lateral após o período, o Mais Querido manterá 20% dos direitos econômicos do atleta.
Compartilhe com os amigos

Veja também