De olho no rival: Coritiba enfrenta Botafogo neste sábado, mas foco é no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

O Flamengo entra a campo na próxima quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro monitora os jogos do Coxa na segunda divisão, e o Alviverde também observa as movimentações dos comandados de Rogério Ceni.

 

 

Por isso, o Rubro-Negro ficará atento ao confronto entre Botafogo e Coritiba, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Engenhão. O embate terá início às 21h (horário de Brasília). O técnico do Alviverde, Gustavo Morínigo, busca a vitória, mas já divide as atenções com o duelo com o Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Morínigo deve escalar a seguinte equipe para o confronto de logo mais, diante do Botafogo: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Para o duelo com o Flamengo, o treiandor deve mudar em poucas peças ou, até mesmo, repetir a escalação.

Flamengo e Coritiba se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (10), no Couto Pereira. O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece no mesmo horário, mas no dia 16 (quarta-feira), no Maracanã. Os dirigentes cariocas, contudo, tentam levar o embate para Volta Redonda, na intenção de preservar o gramado do Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também