Destaque do sub-15 do Flamengo, Bill comemora convocação para Seleção Brasileira: “Sonho de moleque”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER BILL

Dono de uma das bases mais fortes do Brasil, o Flamengo se destaca na formação e revelação de jovens talentos não apenas para o futebol brasileiro, mas também estrangeiro. E os frutos plantados pelo bom trabalho do Mais Querido vêm sendo colhidos pelos atletas que integram o elenco rubro-negro em sua totalidade. Com Bill, não foi diferente. Destaque do sub-15, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira e comemorou o feito nas redes sociais.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Bill posou para a foto e compartilhou o momento nas web. “Sonho de moleque sendo realizado”, vibrou. Vale destacar, que esta foi a primeira convocação do jovem que é considerado a nova joia rubro-negra e é destaque no sub-15 do Mengão.

No Flamengo desde os 11 anos de idade, Bill já fez brilhar os holofotes e chamou a atenção da Europa. Após boas atuações com o Manto Sagrado, o jovem despertou o interesse do PSV, da Holanda, que chegou a fazer proposta para investir na formação do garoto. Todavia, o meia-atacante recusou a oferta e escolheu o Mais Querido. Com a decisão, veio a recompensa: defender a Amarelinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bill se apresentou à Seleção neste sábado (05), para dar início aos treinamentos realizados na Granja Comary. O atleta ficará à disposição do Brasil até 14 de junho, e vira suas atenções para o Sul-Americano da categoria, que deve ser disputado no segundo semestre de 2021.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá quiu pariu… Sonho de moleque sendo realizado, e ele é o quê?