Conheça Bill, jovem que recusou proposta de clube holandês para seguir no Fla e agora está na seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem investido bastante nas categorias de base. Não à toa, tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, como Lucas Paquetá, do Lyon (FRA), e Vinicius Júnior, do Real Madrid (ESP). A nova joia rubro-negra, que chama a atenção da Europa, é Bill, destaque do sub-15 do Mengão.

 

O jogador foi adquirido pelo Flamengo quando tinha apenas 11 anos, após ter se destacado no Volta Redonda. Ele passou a chamar a atenção com o Manto Sagrado, e o PSV, da Holanda, decidiu investir no meia-atacante de 15 anos e oferecer as estruturas para a conclusão da formação do garoto. Entretanto, a joia optou por continuar no Mengão e foi recompensado: está convocado para a Seleção Brasileira da categoria.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Essa foi a primeira convocação de Bill, que se apresentará à Seleção sub-15 no sábado (05), para período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará até dia 14 de junho. O foco é no Sul-Americano da categoria, previsto para ocorrer no segundo semestre de 2021. O atleta é apontado como um dos nomes de grande projeção na base rubro-negra.

O atleta é da geração 2006 e está conseguindo chamar as atenções após ter ficado 2020 sem atuar, já que não houve calendário para a categoria devido à pandemia da Covid-19. Até então, Bill já marcou sete gols desde que as partidas retornaram: três em um torneio amistoso, terminando como vice-artilheiro na conquista do Mengão, e quatro na Copa Rio, primeira competição oficial disputada até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um entre vários outro que o flamengo não deu valor amor… e carinho. Juninho pernambucano que é muito inteligente, como a própria reportagem daqui mostrou bem claro, deu carinho (e valor) ao paquetá e olha como ele está agora… Quanto ele está valendo arrebentando no lyon da França agora? No mínimo deve valer 100 MI de euros; e o flamengo vendeu por apenas 35… Nossas crias valem a pena. O mundo todo já viu isso, tanto q também seduzidos pelos preços baixos, fazem de tudo, até fora do pinico, p levarem eles e no minimo lucrarem milhões de euros em cima do flamengo, com cara de trouxa. Pois eles além de craques possuem o caráter rubro negro, excelente por sinal. Aliás isso faz parte também do nosso dna. Quantos milhões de euros o flamengo deixou de ganhar por conta dessas vendas medíocres desde a época bandeira qdo tivemos meninos de ouro dendo lançados no futebol mundial? Exemplos? Depois de vini reinier e paquetá ? Yuri César Pepê jean lucas natan bill lincoln vitor gabriel klebinho ronaldo vinição, entre outros Esperamos ou torcemos q os próximos não sejam o ramon cabral hugo moura hugo souza LÁZARO (!!!!) João Gomes max…; e ppr aí vai.

  • Mais um que vai dar alegrias a grande Nação .

  • Mais outro que essa diretoria incompetente para lidar com joias DESvaloriza… Vejam! Vini vendido por 45M de euros, há pouco o real madri recusou uma proposta de 100M de euros (em plena pandemia! Kkk… Sem essa de pandemia p justificar o valor do Gerson, tá? ), paquetá que foi vendido por uns míseros 35M de euros, e que é muito melhor do que ele, e q certamente hoje vale mais do os 100M do vini, e o gerson agora q não é cria mas que é o melhor do mundo na posição – alguém consegue tomar a bola dele?…; alguém já viu algo assim, ser o chefe ali no meio?… Enfim, o flamengo parece q sofre de um GRANDE MAL GENÉTICO, hereditário, coisa do dna… Porque há anos sempre fabricou craques e acabou DANDO P OS OUTROS… Ou, então, sempre comprou caro e vendeu muito barato… Agora, qto a essa diretoria q é vencedora, sem dúvida é uma grde eme p dar o valor que o clube merece. Daí brotam os desrespeitos que continuam tendi cada vez mais pelo clube q de certa firma NÃO CHEGA AOS PÉS DE SUA TORCIDA. DESSE JEITO TALVEZ NUNCA CONSIGAMOS CONSTRUIR NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIO TOTALMENTE VERMELHO E PRETO. Detalhe nisso tudo: como esses youtubers mercenários e puxa sacos me causam asco por trocarem seus silêncios por notícias fresquinhas do clube!… Só pensam nele$$$, pois tá na cara q o clube até a torcida q abastece eles vêm muito depois.

Comentários não são permitidos.