Destaque na final do NBB, Yago relembra cesta decisiva contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O FlaBasquete terminou a temporada com chave de ouro. Ao vencer o São Paulo três vezes consecutivas, o Rubro-Negro garantiu o heptacampeonato do Novo Basquete Brasil. Destaque do Mais Querido, Yago Mateus relembrou momento para lá de especial na série decisiva contra os paulistas.

Na última quinta-feira (03), em suas redes sociais, Yago compartilhou vídeo em que ele decidia o jogo 1 da finalíssima do NBB. Na ocasião, o armador converteu bola de três no estouro do cronômetro e deu a vitória ao Orgulho da Nação por 96 a 93.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE YAGO

O Mais Querido não tomou conhecimento do São Paulo e ‘varreu’ o Tricolor Paulista ao aplicar um 3 a 0 na série. O título do NBB coroou a temporada perfeita do Clube da Gávea, que antes já tinha faturado o Campeonato Carioca, a Copa Super 8 e a Champions League Américas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Conforme informou primeiramente o jornalista Guilherme Tadeu, do podcast “Café Belgrado”, Yago seguirá no Mengão para a próxima temporada. O Monstrinho (apelido de Yago no Flamengo), ao lado dos companheiros rubro-negros, tentará levar o Clube da Gávea à conquista da Copa Intercontinental, contra o San Pablo Burgos, da Espanha.

Compartilhe com os amigos

Veja também