Multicampeões na temporada, Rafael Mineiro e Yago Mateus renovam contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O basquete do Flamengo é realmente o Orgulho da Nação e, não à toa, conquistou os quatro títulos que disputou na temporada. Peças fundamentais para a trajetória de sucesso da equipe rubro-negra, Rafael Mineiro e Yago Mateus, destaques do Mengo nas quadras, renovaram seus contratos com o Mais Querido. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal “Garrafão Rubro-Negro”.

Rafael Mineiro foi muito importante para dar segurança ao sistema defensivo do Flamengo, enquanto Yago Mateus resolvia lá na frente, na armação das jogadas e, também, dos ataques rubro-negros. Juntos, defensor e armador foram multicampeões em 2021, e estão garantidos no Orgulho da Nação para a próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020/21, com Rafael Mineiro e Yago Mateus como titulares, o Flamengo venceu os quatro campeonatos que disputou, e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Copa Super 8, Champions League e NBB (Novo Basquete Brasil). Apesar das conquistas, os jogadores demonstram o desejo de ‘buscar sempre mais’ e, por isso, aproveitaram a oportunidade de renovar seus vínculos.

Yago Mateus chegou ao Flamengo em julho do ano passado, para reforçar o elenco em busca dos títulos conquistados. Também em julho, Rafael Mineiro, que já defendia o Manto Sagrado, renovou o vínculo e carimbou o passaporte rumo à terceira temporada consecutiva no Orgulho da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também