Diego Alves atinge maior sequência sem ser vazado nos últimos dois anos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba marcou, também, o sétimo jogo de Diego Alves sem ser vazado na temporada. Assim, o goleiro atingiu sua maior sequência sem sofrer gols nos últimos dois anos, e completou cinco partidas consecutivas sem tomar uma bola na rede, igualando sua marca de 2020.

Foi em 2018 que o goleiro atingiu a maior sequência sem ser vazado desde que passou a vestir o Manto Sagrado. Na ocasião, o arqueiro passou seis jogos, no período entre 19 de maio e 10 de junho, sem sofrer um gol sequer. Cabe destacar que o Flamengo era comandado por Mauricio Souza e Barbieri à época. Dos seis, cinco confrontos foram pelo Brasileirão e o outro, no empate em 0 a 0 com o River Plate, pela Libertadores.

Além disso, também em 2018, Diego Alves conseguiu manter outra sequência de seis jogos sem ser vazado. Dessa vez, contra o Santa Fé, pela Libertadores, Ceará e Internacional, pelo Brasileiro, e Ponte Preta nas duas partidas pela Copa do Brasil – com o agregado de 1 a 0 para o Mengo na competição.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Flamengo agora se prepara para o próximo compromisso, contra o RB Bragantino, neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também