Diego Alves não treina com grupo do Flamengo e pode ser preservado contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça (29), o Flamengo fechou o segundo dia de preparação para o jogo contra o Cuiabá, mas não contou com o goleiro Diego Alves nas atividades no campo. Titular nas últimas partidas do Rubro-Negro, o camisa 1 trabalhou apenas na parte interna do CT Ninho do Urubu.

Assim como na última rodada, na qual Rodrigo Caio ficou de fora, o Flamengo pensa em poupar titulares na partida diante do Cuiabá. Dessa forma, Diego Alves é um dos cotados para o rodízio, que visa preservar o condicionamento físico dos atletas rubro-negros para a sequência da temporada. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se Diego Alves pode ser poupado, Rodrigo Caio, por sua vez, volta a ser relacionado e deve comandar a zaga do Flamengo contra o Cuiabá. O defensor participou normalmente dos treinos desta terça (29), assim como Thiago Maia, que deve ganhar mais minutos na partida, após voltar aos gramados contra o Juventude.

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Mais Querido busca a primeira vitória fora de casa para subir na tabela. Cuiabá x Flamengo será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem que poupar ninguém, quem não aguentar o tranco que vá para o Departamento médico. Só não podemos é repetir o absurdo de domingo em colocar o time pra jogar na lama.

  • Pera ai, já perdemos 2 jogos no brasileirão, ai vão poupar goleiro titular?
    Não esta machucado, poupar que nada, ainda mais com defesa vazada.

Comentários não são permitidos.