Diego Alves projeta decisão contra o Coritiba: “Preparados para logo mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Coritiba, em jogo que vale a classificação para as oitavas de final. Pouco antes do duelo, Diego Alves usou as redes sociais para projetar o confronto e garantiu preparo da equipe para buscar a vaga na próxima fase.

Jogo decisivo em busca da vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Preparados para logo mais! #VamosFlamengo”, escreveu o paredão em seu Twitter.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo desta quarta-feira (16), é decisivo para que Flamengo ou Coritiba garantam vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Vale destacar que, na partida de ida, disputada no Couto Pereira, o Mengo venceu por 1 a 0 e tem vantagem no marcador.

Mesmo com a ausência de jogadores importantes, Flamengo vai em busca de uma vitória tranquila para sacramentar a classificação, e contará com o ‘fator casa’, como diferencial para o embate. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também