SAIU! Com Renê titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Coritiba, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vitória por 1 a 0 no duelo de ida, o Mais Querido tem vantagem e depende de um empate para avançar às oitavas de final. Contudo, o time tem desfalques importantes e terá de se superar para conseguir a classificação.

Dessa forma, o Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Renê; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Reservas: Gabriel Batista, Hugo Souza, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira, Filipe Luís, Ramon, Hugo Moura, João Gomes, Yuri, Max e Ryan Luka.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maurício Souza segue no comando da equipe rubro-negra, substituindo Rogério Ceni, afastado por Covid-19. Pedro, que também contraiu o vírus, é desfalque. Já Gustavo Henrique foi diagnosticado com uma virose horas antes da partida e está fora de combate. Além disso, o Fla tem cinco jogadores disputando a Copa América: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai).

Flamengo x Coritiba será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também