Dirigente do Flamengo pretende processar jornalista após publicação polêmica sobre tragédia no Ninho

Após pouco mais de dois anos da maior tragédia no Flamengo, o assunto sobre o incêndio no Ninho do Urubu ainda permeia pelas redes sociais. No dia 08 de fevereiro de 2019, o alojamento das categorias de base do Fla no CT pegou fogo e dez jovens atletas perderam suas vidas. Em meio a isso, neste domingo (06), a jornalista Hildegard Angel fez uma publicação polêmica sobre o ocorrido, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do clube se manifestou e disse que pretende tomar providências judiciais.
https://twitter.com/roddunshee/status/1401693344720359427
“Vamos tomar providências judiciais contra essa senhora na esfera criminal e cível. Nenhum representante da diretoria atual foi acusado pela polícia ou MP, o que revela o despreparo dela. Um jornalista tem obrigação de apurar os fatos essa há mt tempo deixou de ser profissional. Indenizamos 85% das famílias.”
“Não estamos lutando na justiça para não indenizar, estamos na justiça em face de meia família apenas, para fazer prevalecer um ponto de vista que foi aceito por 85% das famílias. Tenho o maior orgulho de defender o Flamengo.”
Vale lembrar que o Flamengo fechou acordo com familiares de: Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaias, Arthur Vinicius, Pablo Henrique e com o pai de Rykelmo (a mãe entrou na justiça e não aceitou a proposta do clube). Das vítimas fatais, apenas os representantes de Christian Esmério não chegaram a um entendimento com o Fla. Já entre os sobreviventes, o Rubro-Negro acertou as indenizações com todas as 16 famílias afetadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NEANDERTAL aplaudo DE PÉ SEU COMENTÁRIO.

  • O FLAMENGO TEM QUE PROCESSAR MESMO – – – INTERESSANTE É QUE DESABOU UM EDIFÍCIO NO CENTRO DO RIO MATANDO 20 PESSOAS E ISSO NÃO INCOMODA NINGUÉM – O RESTAURANTE FILÉ DE OURO FICAVA NO SUBSOLO E NÃO PODERIA USAR BOTIJÃO DE GÁS, USAVA ILEGALMENTE E ACONTECEU UM VAZAMENTO COM EXPLOSÃO MATANDO 10 PESSOAS, INCLUSIVE UMA DELAS PASSAVA NA RUA E AQUELE CRIME NÃO INCOMODA NINGUÉM – – – UM FANÁTICO QUE SE DIZIA TALIBÃ MATOU 12 MENINAS NAQUELE COLÉGIO EM REALENGO E NINGUÉM SE INCOMODA – NA FAVELA DA MUZEMA A ( CONSTRUTORA MILICIANA SA ( ALGUÉM CONHECE ? ) LEVANTOU VÁRIOS PRÉDIOS, DOIS DELES DESABARAM E ISSO NÃO INCOMODA NINGUÉM – – – HOSPITAL ( BARDIM) PEGOU FOGO DEIXANDO MAIS DE 20 MORTOS E ISSO NÃO INCOMODA NINGUÉM – – – E A RADIALISTA QUE MORREU NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ, PORQUE UM CARRO ALEGÓRICO PERDEU O FREIO ? QUANTAS CRIANÇAS FORAM MORTAS COM TIROS DE FUZIL NESSA ( CIDADE AFRICANIZADA DO RJ ? ) E O GAROTO JOÃO PEDRO DE 14 ANOS METRALHADO DENTRO DE CASA ENQUANTO JOGAVA VÍDEO GAME ? SABEM PORQUE ESCREVO ESSE TEXTO ? PORQUE NINGUÉM RECEBEU NADA, NINGUÉM FOI INDENIZADO – – – ENQUANTO ISSO, AQUELES ADOLESCENTES MORTOS NAQUELE ( ACIDENTE NO CT DO FLAMENGO, EU DISSE ACIDENTE, FORAM OS ÚNICOS INDENIZADOS E PSEUDOS JORNALISTAS QUE EU NEM SABIA QUE EXISTIA QUEREM IBOPE DO FLAMENGO – – – ESSA MULHER ALGUM DIASE PREOCUPOU COM ESSA POBRES GENTE QUE CITO AQUI ? LÓGICO QUE NÃO, SÃO PSEUDOS JORNALISTAS MEDÍOCRES QUE QUEREM IBOPE DO FLAMENGO – SABEM PORQUE AQUELE PROBLEMA NO CT DO FLAMENGO AINDA NÃO FOI RESOLVIDO ? PORQUE CONFUNDEM INDENIZAÇÃO COM PRÊMIO DA MEGASENA – O QUE ACONTECERIA SEAQUELE ACIDENTE ACONTECESSE NO CT DE QUALQUER OUTRO CLUBE DO BRASIL ? QUEREM EXEMPLO = PORQUE TODO MUNDO SE CALA SOBRE O ASSASSINATO DO GAROTO KEVIN SPADA ASSASSINADO POR TORCEDORES CORINTIANOS EM ORURO NABOLÍVIA ? OS ASSASSINOS IMPUNES FORAM RECEBEDOS COM FESTA NO AEROPORTO DE CUMBICA COM FESTA COMANDADOS PELO FAMIGERADO JORNALISMO DAGLOBO LIXO –