FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Dias antes da Seleção Brasileira Olímpica divulgar os nomes dos jogadores convocados para representar o Brasil nos Jogos de Tóquio, o Flamengo e a Confederação Brasileira de Futebol passaram a travar uma ‘batalha’ por conta de Pedro. Mesmo com o Rubro-Negro tendo sinalizado que não liberaria o atacante, o atleta foi chamado para compor a lista de André Jardine.
Após muitos episódios envolvendo o caso, o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee rebateu uma declaração de Jardine por meio do Twitter. Um perdil na rede social divulgou trecho de uma fala do técnico da Seleção afirmando: “Ao mesmo tempo que a gente não quer prejudicar o Flamengo, também não podemos beneficiar“. A declaração não agradou ao dirigente que respondeu:
“O que ele não fala é sobre os cinco jogadores do Flamengo que estão na Copa América, sobre os pontos que perdemos nesse período em que os campeonatos não foram paralisados. Não fala sobre as ‘datas Fifa’ que ainda teremos com as eliminatórias. Temos bom senso e precisamos nos recuperar”, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O q ele não fala é sobre os 5 jogadores do CRF que estão na Copa América, sobre os pontos q perdemos nesse período em q os campeonatos não foram paralisados. Não fala sobre as datas Fifa que ainda teremos para as eliminatórias. Temos bom senso e precisamos nos recuperar.
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) June 29, 2021
Mesmo com Pedro convocado, o Flamengo mantém seu posicionamento de não liberá-lo. Pensando nisso, o clube acionou o STJD. Seguindo o planejamento e com o camisa 21 à disposição, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira (01), na Arena Pantanal. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.