Torcedores do Fla criticam gramado do Alfredo Jaconi e alfinetam Juventude: “Nos vemos no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. Após a derrota, torcedores rubro-negros detonaram o gramado encharcado do Alfredo Jaconi, culparam o piso irregular pelo revés e alfinetaram o time da serra gaúcha.

VEJA REAÇÕES 

Prejudicado pela péssima condição do gramado do Alfredo Jaconi, o Mais Querido não conseguiu impor seu estilo de jogo de toque de bola e acabou saindo derrotado de campo. Além dos torcedores, o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva após a partida, apontou justamente o estado do piso para explicar o revés rubro-negro.

Nós viemos jogar em um campo em que foi trocado o gramado há pouco tempo e oferecia boas condições. Infelizmente, desde ontem chove aqui em Caxias e o campo prendia muito a bola. Nossa característica de manter a posse de bola foi muito prejudicada. Tivemos que mudá-la dentro do primeiro tempo porque o gramado não permitia um toque de bola padrão, em função da água – disse Ceni, antes de completar:

Tanto que o gol que a gente sofre é em uma bola que para na água e o jogador acerta um chute de fora da área. Em condições normais, era um jogo que você tinha muita chance de vencer e manter o controle. Tivemos que nos adaptar e infelizmente erramos em uma falta de entender que era uma bola arriscada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para lamentar, o Clube da Gávea volta a campo já nesta quinta-feira (01), quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), e a partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também