“Eles vieram por uma bola e conseguiram”: Rodrigo Muniz lamenta derrota para o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo tropeçou pela primeira vez no Brasileirão 2021. Recebendo o Red Bull Bragantino, a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu por 3 a 2, com o rival marcando o gol da vitória no último lance da partida. O grande destaque do lado Rubro-Negro foi Rodrigo Muniz, centroavante que balançou as redes por duas vezes. Após o apito final, o atleta não escondeu a decepção com o resultado.

Em entrevista concedida ao canal Premiere, Rodrigo indicou o Flamengo superior ao longo de toda a partida: “Não era o que a gente esperava. Controlamos o jogo todo, eles vieram por uma bola e conseguiram. Feliz pelos meus gols. Vamos trabalhar para continuar no campeonato”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que, nas outras duas partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda não havia sofrido gol, batendo o Palmeiras por 1 a 0 e o América-MG por 2 a 0. Se mantendo com seis pontos, o Fla agora ocupa a nona posição. Contudo, vale ressaltar que a equipe está com dois jogos atrasados aos rivais.

Para voltar ao caminho das vitórias e deixar a lamentação de lado, o Flamengo já pensa no compromisso da próxima quarta-feira (23). Neste dia, o Rubro-Negro recebe o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe tricolor vive bom momento, com dez pontos conquistados em quatro jogos. A pontuação ainda pode aumentar neste domingo, quando enfrenta o Fluminense, pela quinta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá para ganhar todas. Vamos continuar incentivando . Se lembrar-mos do passado veremos que nem tudo está perdido.

  • Vieram pela bola infantilmente perdida por Max, que não deveria estar nem no banco, eviraram o jogo.
    Quem colocou Max no jogo foi Ceni!

Comentários não são permitidos.