Em Caxias do Sul com o Flamengo, Thiago Maia desmente notícia sobre relacionamento com missionária

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado (26), alguns portais noticiaram que Thiago Maia, volante do Flamengo, teria iniciado um namoro com a missionária e pregadora Gabriela Lopes. O jogador, concentrado com o time carioca em Caxias do Sul, negou veementemente o suposto relacionamento. “Mentira total gente. Pelo amor de Deus. Pessoas querendo ganhar sempre em cima”, escreveu o atleta.

O volante, vale lembrar, se casou com Isadora Pompeo, cantora gospel, no dia 28 de fevereiro. Os dois se divorciaram pouco mais de um mês depois. Eles haviam reatado o namoro em agosto de 2020, após três anos separados. Ela, depois da notícia sobre a separação ter se espalhado pela mídia, descreveu sua relação com o jogador como abusiva e tóxica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Concentrado com o Flamengo em Caxias do Sul, onde o Mais Querido enfrenta o Juventude neste domingo (27), Thiago Maia deve permanece como opção no banco de reservas. Após longo período afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho, o volante voltou a ser relacionado na última quarta-feira (23), na vitória do Rubro-Negro sobre o Fortaleza.

Com o mais novo camisa 8 à disposição do técnico Rogério Ceni, o Fla visita o Juventude às 11h (horário de Brasília) deste domingo. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o cara nanha. .. kkk

Comentários não são permitidos.