Em meio a imbróglio nos bastidores, Gabigol se destaca em treino da Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na última quarta-feira (09), os bastidores do Flamengo estiveram muito quentes. Isso porque, após realizar exames que confirmaram edema na coxa direita, Gabigol se recusou a fazer nova bateria com o departamento médico do Fla. Mesmo relacionado, o camisa 9 não foi a Curitiba para enfrentar o Coxa e, dessa forma, será multado pelo Mengo. Apesar disso, o atleta se apresentou para na Seleção Brasileira, obteve melhora e se destacou no treino da Canarinho.

Vale destacar que, ao que tudo indica, Gabigol deve desfalcar o Flamengo por mais de um mês. Fora desde o duelo contra o Vélez, o atacante não atuou na estreia do Brasileirão, voltou machucado da Seleção e, agora, se concentra para a disputa da Copa América. Assim, caso os comandados de Tite cheguem à final do torneio continental, o camisa 9 será baixa até as oitavas de final da Libertadores, onde o Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia.

CONFIRA OS NÚMERO DE JOGOS QUE GABIGOL SERÁ DESFALQUE*:

Brasileirão – 9 jogos
Copa do Brasil – 2 jogos

*caso o Brasil chegue na final

Mesmo com o edema, Gabigol foi a campo na atividade comandada por Tite e se destacou. Segundo informação do repórter Diogo Dantas, o atacante do Flamengo realizou novo exame, que era previsto pelo departamento médico do Flamengo e teve resultado positivo. Dessa forma, o camisa 9 é cotado para a estreia da Seleção Brasileira neste domingo (13), contra a Venezuela, às 18h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto Gabigol se prepara para a Copa América, o Mais Querido mantém os planos na temporada e foca no Brasileirão. O próximo compromisso do Flamengo no certame é contra o América-MG também no domingo (13). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel é empregado do flamengo, torcendo p este puto, agora torcer p ele ficar no banco e não marcar nenhum gol neste torneiziho, tem que respeitar

  • Expôs o cara a toa, o jogo foi um treino, e o Muniz precisa de jogar, muito infantil a atitude da diretoria um misto de arrogância e autoritarismo desnecessário ficar dando pano pra noticia e criando climão, não acho que tenha o Braz nisso , tem mais a cara do Pudim e do Malabap

Comentários não são permitidos.