“Está dando liga”, dirigente do Flamengo comemora andamento na criação de novo campeonato nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DUNSHEE

Os cartolas do futebol nacional estão bem empenhados na evolução do projeto de criação da Liga Nacional de Futebol, que serviria para desvincular o Campeonato Brasileiro da CBF, atual organizadora do torneio. Nesta segunda (28), representantes de clubes as séries A e B se reuniram para dar andamento ao projeto, e o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, comemorou um ‘novo passo’ em relação ao assunto.

Segunda reunião da Liga hoje. Agora, com os representantes da série B. A Liga está dando Liga….”, escreveu o dirigente em suas redes sociais.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rodrigo Dunshee, o vice-presidente de relações exteriores do Flamengo, Luis Eduardo Baptista (BAP), também usou as redes sociais para comemorar o andamento do projeto, que visa reunir os 40 clubes na criação de um campeonato independente da Confederação Brasileira de Futebol, com meios mais atrativos e melhores condições para todos os times participantes.
Na reunião desta segunda (28), os representantes dos clubes das séries A e B já começaram a avaliar propostas de patrocinadores e, também, de futuros direitos de transmissão do torneio. Quatro empresas manifestaram o interesse em apoiar o novo projeto, mas não tiveram seus nomes divulgados.
Enquanto a Liga Nacional de Futebol não sai do papel, o Flamengo mantém o foco no Campeonato Brasileiro e se prepara para o seu próximo desafio: o jogo contra o Cuiabá, pela oitava rodada do torneio. A partida será disputada na quinta-feira (01), na Arena Pantanal, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também