Projeto de Liga Nacional avança, e clubes das séries A e B estudam propostas de patrocinadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF


Após unânime aceitação dos clubes da série A para a criação de uma Liga Nacional, times da série B resolveram se unir à elite do futebol no planejamento do novo campeonato. Nesta segunda (28), dirigentes se reuniram em São Paulo para voltar a debater sobre o assunto, e começaram a avaliar propostas de patrocínios e direitos de transmissão.

Segundo o GE, quatro empresas já manifestaram entusiasmo na Liga Nacional, e apresentaram propostas para direitos de transmissão e patrocínio. Os nomes dos interessados, no entanto, não foram divulgados. Ainda conforme o veículo, já existe um cronograma de novas reuniões entre os clubes para as próximas semanas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A intenção de criar uma Liga Nacional é bem vista por todos os clubes, que pretendem ter mais “autonomia” e se desvincular da Confederação Brasileira de Futebol, atual responsável pelo Campeonato Brasileiro, torneio de maior expressão no país.

Enquanto nos bastidores os cartolas se mobilizam para a criação da Liga Nacional, dentro de campo, as equipes seguem o planejamento normal em relação ao Campeonato Brasileiro, e o Flamengo já se prepara para seu próximo desafio: o jogo contra o Cuiabá, que será disputado na quinta (01), pela oitava rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que não seja igual 87,estava tudo bem ate o Flamengo ser campeão.
    Ai resolveram mudar em cima da hora, e dar o titulo de 87 via fax, para um time de serie B.

Comentários não são permitidos.