Ex-Fla aponta parceria de peso entre Neymar e Gabigol: “Personalidade, que chama a responsabilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (13), a Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa América. O 3 a 0 sobre a Venezuela, no entanto, contou com boas atuações de Everton Ribeiro e Gabigol, que entraram no segundo tempo. O atacante, sobretudo, impressionou a torcida, visto que marcou o terceiro gol brasileiro, com assistência de Neymar. Dessa forma, o ex-jogador do Flamengo, Zinho, destacou a parceria entre o craque do PSG e o 9 rubro-negro.

Vale destacar que, para o agora comentarista dos Canais Disney, Gabigol é o atleta que mais se parece com Neymar na Seleção. Isso porque, embora estejam em níveis técnicos distantes, ambos possuem personalidade forte e chamam a responsabilidade na hora de decidir. Assim, mesmo com uma defesa sólida e já entrosada, o camisa 10 do PSG precisa de um parceiro no ataque e o atacante rubro-negro pode ser a solução que Tite aguardava.

Eu torço para que o Tite encontre um parceiro para o Neymar. A espinha dorsal que falei, com Alisson, Thiago Silva, Marquinhos e Casemiro é ótima, mas precisa encontrar um parceiro na frente. Eu torço para que seja o Gabigol, porque ele tem uma característica parecida. Um cara com personalidade, que chama a responsabilidade. Então, chegando nesse ponto, o cara que combina mais com o Neymar é o Gabigol, mesmo abaixo tecnicamente – disse o ex-jogador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, Tite mantém a preparação, a fim de continuar 100% na Copa América. A Seleção Brasileira enfrenta o Peru nesta quinta-feira (17), no Nilton Santos. Um dia antes, na quarta (16), o Flamengo também entra em campo, mas enfrenta o Coritiba no Maracanã, em duelo que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também