Ex-Fla, Marquinhos se declara ao São Paulo em apresentação, e rubro-negros não perdoam na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: IGOR AMORIM/SÃO PAULO FC

Na última quarta-feira (23) aconteceu aquilo que já era esperado: Marquinhos foi anunciado como novo reforço do São Paulo. Multicampeão pelo Flamengo, o ala, na chegada ao Tricolor, disse ser torcedor do clube paulista desde a infância. A declaração, contudo, não caiu bem entre os rubro-negros, que lotaram a web de mensagens contra o jogador.

VEJA REAÇÕES

Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial. A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com essa camisa -, disse Marquinhos em sua apresentação ao São Paulo.

O ala, vale destacar, fechou um contrato de dois anos com o Tricolor do Morumbi. Após quase dez temporadas, o veterano deixou o Flamengo. Neste ínterim, conquistou oito Estaduais, seis vezes o NBB (Novo Basquete Brasil), duas Copas Super 8, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas e uma Copa Intercontinental pelo Orgulho da Nação, além de diversos prêmios individuais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora do outro lado da quadra, Marquinhos reencontrará o Flamengo na temporada que se aproxima. Mesmo com baixas importantes, o Rubro-Negro trouxe reforços de peso e deve novamente brigar por todos os títulos em disputa. O ala Brabdon Robinson, o ala-armador Dar Tucker, e os pivôs Vitor Faverani e JP Batista, foram os nomes anunciados pelo Mais Querido até aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre honrou o Manto. Merece ter este prazer de jogar no time do coração!

  • Não entendo certas coisas…rs. Pedro e Gérson, formados no Fluminense, puderam dizer que são rubronegros desde pequenos e ninguém falou nada. Acho que nem os tricolores tiveram esse tipo de reação. Não me lembro de ter visto, quando ainda tinha público nos estádios, nenhuma manifestação contra esses dois. O único que lembro que vi foi contra o Arão, quando saiu do Botafogo e foi pro Flamengo. Imagine se Arão dissesse que era “Flamengo desde pequeno”….kkkk. Não é nem o caso, Arão pode até não ser rubronegro desde pequenininho, mas depois de tantos anos conosco, já passou a ser rubronegro. E já poderia sido assassinado pelos cachorros fanáticos. E Pedro e Gérson deveriam ter apanhado dos tricolores na rua, não? Neymar já disse que simpatiza com o Palmeiras, e não vi nenhum santista querendo matá-lo por causa disso…rsrs Agora jogar pelo Flamengo e depois que saem dizerem que torcem por outro clube é sacrilégio, pecado mortal, trairagem, merecedor de eternas perseguições, agressões, ofensas, etc… Coisa mais esquisita… O cara jogou no Flamengo, foi profissional ao extremo, ganhou títulos com o manto, e agora se transferiu para um clube que, por acaso, é o que ele torce. Qual o problema? Todo mundo tem o direito de ter um clube do coração, desde que respeite as cores do outro clube e que seja profissional, se jogar num clube para o qual não torce. Vamos parar com essas bobagens. Alguém aqui acha que Diego, Diego Alves, Gabigol, Bruno Henrique e mais alguns outros são Flamengo desde pequenos?rsrs. Ora, ingênuos….rs. Se não forem, só não dizem porque terão esse mesmo tratamento, e poderão até colocar suas vidas e de suas famílias em risco. Só falta agora chamarem Marquinhos de “genocida”…kkkkk

Comentários não são permitidos.