FOTO: IGOR AMORIM/SÃO PAULO FC
Na última quarta-feira (23) aconteceu aquilo que já era esperado: Marquinhos foi anunciado como novo reforço do São Paulo. Multicampeão pelo Flamengo, o ala, na chegada ao Tricolor, disse ser torcedor do clube paulista desde a infância. A declaração, contudo, não caiu bem entre os rubro-negros, que lotaram a web de mensagens contra o jogador.
VEJA REAÇÕES
– Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial. A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com essa camisa -, disse Marquinhos em sua apresentação ao São Paulo.
O ala, vale destacar, fechou um contrato de dois anos com o Tricolor do Morumbi. Após quase dez temporadas, o veterano deixou o Flamengo. Neste ínterim, conquistou oito Estaduais, seis vezes o NBB (Novo Basquete Brasil), duas Copas Super 8, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas e uma Copa Intercontinental pelo Orgulho da Nação, além de diversos prêmios individuais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora do outro lado da quadra, Marquinhos reencontrará o Flamengo na temporada que se aproxima. Mesmo com baixas importantes, o Rubro-Negro trouxe reforços de peso e deve novamente brigar por todos os títulos em disputa. O ala Brabdon Robinson, o ala-armador Dar Tucker, e os pivôs Vitor Faverani e JP Batista, foram os nomes anunciados pelo Mais Querido até aqui.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Não entendo certas coisas...rs. Pedro e Gérson, formados no Fluminense, puderam dizer que são rubronegros desde pequenos e ninguém falou nada. Acho que nem os tricolores tiveram esse tipo de reação. Não me lembro de ter visto, quando ainda tinha público nos estádios, nenhuma manifestação contra esses dois. O único que lembro que vi foi contra o Arão, quando saiu do Botafogo e foi pro Flamengo. Imagine se Arão dissesse que era "Flamengo desde pequeno"....kkkk. Não é nem o caso, Arão pode até não ser rubronegro desde pequenininho, mas depois de tantos anos conosco, já passou a ser rubronegro. E já poderia sido assassinado pelos cachorros fanáticos. E Pedro e Gérson deveriam ter apanhado dos tricolores na rua, não? Neymar já disse que simpatiza com o Palmeiras, e não vi nenhum santista querendo matá-lo por causa disso...rsrs Agora jogar pelo Flamengo e depois que saem dizerem que torcem por outro clube é sacrilégio, pecado mortal, trairagem, merecedor de eternas perseguições, agressões, ofensas, etc... Coisa mais esquisita... O cara jogou no Flamengo, foi profissional ao extremo, ganhou títulos com o manto, e agora se transferiu para um clube que, por acaso, é o que ele torce. Qual o problema? Todo mundo tem o direito de ter um clube do coração, desde que respeite as cores do outro clube e que seja profissional, se jogar num clube para o qual não torce. Vamos parar com essas bobagens. Alguém aqui acha que Diego, Diego Alves, Gabigol, Bruno Henrique e mais alguns outros são Flamengo desde pequenos?rsrs. Ora, ingênuos....rs. Se não forem, só não dizem porque terão esse mesmo tratamento, e poderão até colocar suas vidas e de suas famílias em risco. Só falta agora chamarem Marquinhos de "genocida"...kkkkk
Sempre honrou o Manto. Merece ter este prazer de jogar no time do coração!