Filipe Luís celebra carinho da torcida do Flamengo e declara: “É o momento mais feliz da minha carreira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste segunda-feira (07), a FlaTV promoveu uma conversa entre ícones da lateral esquerda do Flamengo: Maestro Júnior e Filipe Luís. Em gravação para o quadro “Encontro de Gerações”, o atual camisa 16 do Mais Querido falou sobre o carinho que recebe da torcida desde que chegou ao Rio de Janeiro. Assumidamente rubro-negro, o atleta celebrou o reconhecimento da Nação e admitiu estar no melhor momento da carreira.

– No Flamengo, eu encontrei um equilíbrio na minha vida, no qual minha família está feliz, eu estou feliz no trabalho, porque meus companheiros fazem com que seja mais fácil, o time ganha e a gente está sendo campeão. Eu me sinto muito importante dentro do grupo, minha voz é uma voz ativa. Isso me dá vontade de trabalhar, eu gosto de morar no Rio de Janeiro, tudo conspira para minha felicidade. Hoje, é o momento mais feliz da minha carreira.

– Claro que não é a mesma coisa ir numa praia, porque o pessoal para, mas se tiver que ir, eu vou. Sabendo que eu vou bater muitas fotos, que vai sair nas redes sociais e eu vou ser julgado. Mas, por outro lado, eu tenho um reconhecimento pessoal que eu não tive em outros clubes. Quando eu fazia meus melhores jogos na Europa, eu não tinha reconhecimento nenhum. Já aqui, eu sou super reconhecido, eu sinto o calor da torcida a qualquer lugar que eu vá no Rio de Janeiro. Então, eu estou aproveitando este momento. Não é fácil betar 500 fotos na praia, mas eu gosto muito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Filipe Luís à disposição, o Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (10), para encarar o Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira, no Paraná. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muito..

Comentários não são permitidos.