Jogo entre Flamengo x América-MG, pelo Brasileirão, tem horário alterado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e América-MG, que será disputado no domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mudou de horário. A partida, que aconteceria às 20h30 (horário de Brasília), foi remarcada para às 16h, conforme divulgado pelo jornalista Fred Huber. Vale destacar que o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, também teve o horário remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida contra o América-MG será o segundo compromisso do Flamengo no Brasileirão. Isso porque, devido às Datas Fifa e os desfalques do Mais Querido pelas convocações, a Confederação Brasileira de Futebol adiou o jogo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada da competição.

Sendo assim, o Flamengo, que venceu o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo e estreou no torneio nacional com o pé direito, está com três pontos conquistados e é o oitavo colocado na tabela. Em busca da segunda vitória no Brasileirão, o Mais Querido, atual bicampeão terá o Maracanã à seu favor na luta por mais um triunfo.

A bola vai rolar para Flamengo e América-MG no domingo (13), às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ‘poderosa’ está voltando com os jogos do Mais Querido para Tv Aberta? Sempre achei que ela não ia aguentar com essa politica só de forçar a compra de pacote do PPV porque os patrocinadores que investem mais de um bilhão na Tv Aberta não iam deixar barato.

Comentários não são permitidos.