Filipe Luís, Diego e Diego Alves podem assinar pré-contrato com qualquer clube a partir da próxima semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde 2019, o Flamengo vem montando um elenco muito estrelado, a fim de disputar o título em todas as competições. Apesar da maioria das peças terem idade baixa, muitos ‘medalhões’ foram pilares nas campanhas vitoriosas do Mais Querido. Entre eles, certamente, estão Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Contudo, o trio está em fim de contrato e, a partir da próxima semana, podem assinar com qualquer clube que desejarem.

Vale destacar que, até o momento, nenhum atleta mencionado expressou desejo de deixar o Flamengo. Contudo, Diego Alves já esteve próximo de fazê-lo, visto que também teve contrato no fim, antes de renovar na primeira semana de 2021. Dessa forma, a torcida do Mengão espera que a diretoria rubro-negra adiante as conversas para que, quando for o momento, todo o trio da ‘Geração 85’ ganhe novos vínculos com o Fla.

CONFIRA ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE OS ATLETAS E SEUS CONTRATOS:

Filipe Luís – 35 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021
Diego Alves – 36 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021
Diego Ribas – 36 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021

Além de manter os ‘medalhões’, os bastidores do Mais Querido devem ganhar movimentação ao longo dos próximos dias. Isso porque, no momento, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís são titulares absolutos na equipe de Rogério Ceni. Assim, o treinador, que já cobra reforços dos cartolas rubro-negros, não quer perder de forma alguma qualquer um dos três que, como mencionado, se tornaram imprescindíveis em seu esquema.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o trio à disposição, o Mais Querido se prepara visando o próximo desafio na temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu renovaria mais 1 ano com os 3. Talvez tentando alguma coisa como meta de jogos para balancear no lado financeiro.

    Ex: Vamos supor que o Ribas ganhe hoje 500mil. Eu ofereceria 400mil podendo a chegar a 500 dependendo do numero de jogos dele no mes

  • Dos três só renovaria com o Filipe Luís. Há muitos jogadores com mais de 30 anos no time titular. Precisamos rejuvenescer o elenco para 2022.

  • Já Diego Alves representa a raça rubro negra que acredita até o fim e sempre busca a vitória!!!

  • Já Diego Ribas, após aposentadoria, tem que assumir uma diretoria no Flamengo porque tem um poder de comunicação fora do comum e vai ajudar muito no marketing de relações públicas do Fla no Brasil e no mundo!!!!!

  • Tá doido!! Essa turma é dez e tem que ficar suas respectivas aposentadorias!! A seleção não tem nenhum volante como Diego! Diego Alves é um dos maiores goleiros do mundo! Filipe Luís um excelente lateral! E temos a certeza que um dia Filipe Luís irá assumir como técnico no Flamengo porque também já demonstra ser um ótimo gestor de pessoas!!!! Baroca já disse que em um determinado jogo, Filipe Luís já desfez o nó tático que ele tinha planejado para surpreender o Flamengo. Esse pessoal é dá raiz vencedora do Fla e tem que ficar!!!!!

  • Tem ke reduzir a folha…. 16 milhões nem o real Madrid aguenta…

Comentários não são permitidos.