Thiago Maia treina novo posicionamento e é testado no ataque por conta de desfalques no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas sofre com desfalques importantes. Cinco atletas estão com as respectivas Seleções na Copa América, e Rogério Ceni está tendo que testar opções ofensivas. É o caso de Thiago Maia, recuperado de lesão no joelho esquerdo.

O volante voltou a ser relacionado para as partidas e virou opção ofensiva no Flamengo. Em entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni admitiu dificuldades para substituir nos duelos disputados, por conta das poucas peças no banco de reservas. Por isso, Thiago Maia está sendo testado no lado direito do ataque.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Trouxe todo mundo que eu tinha disponível para o jogo. Acho que não ficou ninguém fora. Tem três jogadores de frente nas Seleções. Tinha o Max, que é uma opção, tenho treinado o Thiago Maia no lado direito, mas trouxe todo mundo disponível -, disse o treinador após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.

Thiago Maia, no entanto, não entrou em campo no jogo contra o Fortaleza. O volante terá nova oportunidade de ser testado no ataque diante do Juventude, no domingo (27). As equipes se encaram às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 12 mega de velocidade de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

  • Pois é….aguentar o michael não está fácil…….
    toda vez que a bola cai no pé dele, eu já sinto um desânimo profundo.

    E o gol que perdeu ontem…..não dá mais……e o Pior é o Rogerio Sono deixar ele o jogo inteiro e tirar o Pedro.
    A mas o Pedro não cai pelas pontas…..dane-se….melhor o Pedro que o Michael em campo.

  • Acredito que, pelo menos dessa vez, o prof. Pardal esteja planejando colocar o Thiago
    como atacante, para ir condicionando ele fisicamente, sem a responsabilidade maior de
    um volante na parte defensiva, que exigiria um esforço maior e um risco de reincidência
    de lesão também maior.

  • Não pode exagerar na pardalice. Presta atenção no serviço… O Thiago Maia pode SIM fazer a função que vinha sendo (mal) exercida pelo Gerson. E está duro de suportar o Michael correndo feito um louco em campo. Futebol é mais de que correria. Precisa executar boas jogadas tecnicamente. SRN

  • Isso é inventar. O Flamengo precisa dele na posicao dele. O rogerio tem que parar de achar que jogador da base so pode entrar quando ja possuir minutagem minima.

    Treina o cara da base na posicao. Passa confiança para o cara, pior que o michael vai ser bem dificil ele ir. O jogo de ontem tivemos que aguentar 90 min de michael errando quase que 100% das jogadas, duvido que algum garoto da base faria tao pior que ele e se fizer testa outro

Comentários não são permitidos.