Flamengo anuncia nova parceria para plataformas de streaming e televisão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (12), a torcida do Flamengo recebeu excelente notícia. Isso porque, após fechar diversas parcerias para seu uniforme, o Mais Querido investiu nas plataformas de streaming e fechou patrocínio com a ‘DIRECT TV’. A empresa americana é uma das pioneiras em televisão no país e pode render excelentes frutos ao Mengo. O contrato em questão vai até dezembro de 2021, ou seja, durará cerca de seis meses.

Vale destacar que, para anunciar a nova parceria, o Flamengo inovou nas redes sociais. Com participação especial de Bruno Henrique, o Mais Querido fez uma série de perguntas para o atleta, que respondeu com maestria e trouxe à tona a empresa americana. Assim, a DIRECT TV GO já estará presente em placas no Ninho do Urubu e, em breve, fará parte do cotidiano da Nação Rubro-Negra.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sobre a parceria, o presidente da DIRECT TV GO, Gustavo Fonseca, comentou o quanto ela pode fazer a diferença para ambas partes. Consoante a opinião do diretor: “O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo, também exaltou a parceria: “Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou

Compartilhe com os amigos

Veja também