Pedro apresenta sintomas de Covid-19 e pode ficar fora do jogo contra o América-MG; atacante aguarda resultado do teste

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na manhã deste sábado (12), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o América-MG, no domingo (13). Neste último treinamento no CT Ninho do Urubu, o Pedro ficou fora das atividades por conta de sintomas de Covid-19. Com isso, o atacante aguarda o resultado do teste para confirmar a participação no duelo pelo Brasileirão.

O Flamengo ainda não divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o América-MG, visto que aguarda o resultado dos testes de todos os atletas. Sendo assim, como informou primeiramente o jornal O Dia, caso Pedro esteja negativo para Covid-19, será relacionado normalmente para a partida. No entanto, se estiver positivo, Rodrigo Muniz será o titular do time.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Recentemente, o Flamengo acumulou alguns testes positivos para Covid-19. Ao todo, sete pessoas foram diagnosticadas, somente no mês de junho. Foram eles: Rogério Ceni (técnico), Charles Hembert e Nelson Junior (auxiliares), Leandro Costa, além de um roupeiro que não teve o nome divulgado. Os únicos atletas que positivaram neste período foram: Max e Arrascaeta, que estava na Seleção do Uruguai.

Vale destacar que Pedro foi ausência no último jogo do Flamengo. Isso porque, o jogador estava com a Seleção Olímpica e chegou ao Brasil somente na quinta-feira (10), mesmo dia do duelo com o Coritiba, pela Copa do Brasil. Sendo assim, o Mais Querido optou por poupar o atacante, que se reapresentou ao clube normalmente na sexta (11) e, inclusive, treinou com o elenco. A ‘dor de cabeça’ para o Fla começou neste sábado (12), quando o jogador apresentou sintomas de Covid e, com isso, o resultado do teste é aguardado por ambas as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também